Sobre o Parque

DESAFIO METEOR

       

         

 Para comemorar o primeiro ano da sua atração mais radical Meteor, o Wet’n Wild testará a coragem do público. Durante todo o mês de novembro, os visitantes que toparem e descerem no Meteor, o tobogã com cápsula mais alto do mundo, ganhará um ingresso para retornar ao parque em abril de 2020. O retorno poderá ser realizado no dia desejado, exceto em shows e eventos exclusivos, conforme o calendário operacional do parque.

          Para participar é simples, basta encarar a descida radical. Cada visitante que passar pelo Meteor terá direito a um ingresso-retorno, durante todo o período da campanha, de acordo regulamento abaixo.

          Inaugurado em outubro de 2018, quando o Wet’n Wild comemorou duas décadas, o Meteor ocupa o posto o tobogã com cápsula mais alto do mundo,com altura equivalente a um prédio de 13 andares e inclinação de 70 graus, fazendo com que o visitante atinja mais de 100 km/h, simulando uma queda livre a 40 metros de altura. 

          A atração tem sistema de lançamento Skybox, uma cápsula fechada na qual o visitante entra e o chão se abre, liberando para a rápida descida do tobogã.

 

Desafio Meteor

Data: de 06 a 30 de novembro

Horário de funcionamento: de quarta a sexta, das 10 às 17h / sábados, domingos e no feriado (15/11), das 10 às 18h

 

 

REGULAMENTO

REGRAS E INFORMAÇÕES


O Meteor é o tobogã com cápsula mais alto do mundo, com altura equivalente a um prédio de 13 andares e inclinação de 70 graus. Durante a descida é possível atingir mais de 100 km/h, simulando uma queda livre a 40 metros de altura.

 

1.         Todo visitante que se adequar na regra da atração e encarar o desafio de descer o Meteor ganhará um ingresso-retorno válido exclusivamente para o mês de Abril de 2020 (exceto shows e eventos), observadas as condições previstas neste regulamento.             

2.         Cada visitante que descer na atração terá direito a 1 (um) ingresso-retorno, durante todo o período da campanha. A utilização da atração por mais de uma vez no mesmo dia ou em uma outra data de novembro, não dará direito ao recebimento de ingressos-retorno adicionais.

3.         A campanha terá vigência de 06 a 30 de novembro de 2019.

4.         Poderão participar da campanha todas as pessoas com altura igual ou superior a 1,25m e peso máximo de 135 kg. Não é recomendada a participação de pessoas que tenham problemas cardíacos ou medo de altura. Proibida a participação de gestantes.

5.         Os participantes deverão observar as instruções de segurança contidas na placa da atração e não poderão utilizar ou portar celular, câmera ou filmadora.

6.         Para receber o ingresso-retorno o participante deverá realizar o cadastro, logo após a utilização da atração no local indicado.

7.         O ingresso-retorno é pessoal e intransferível e poderá ser utilizado uma única vez, exclusivamente no período de 01 a 26 de abril de 2020, em data de livre escolha (exceto dias de shows e eventos exclusivos), observado o calendário operacional do parque. A não utilização do ingresso-retorno no prazo de validade indicado acarretará o seu cancelamento automático, sem possibilidade de revalidação.

8.         Para utilizar o ingresso-retorno o visitante deverá comparecer ao Parque no dia escolhido, com o cupom entregue em mãos e apresenta-lo no local indicado com documento com foto.

9.         Os participantes autorizam a captação de sua imagem, por meio de fotografia ou filmagem, para registrar a participação na campanha. Os participantes cedem, de forma expressa e gratuita, para o Wet’n Wild São Paulo e/ou Serra Azul Water Park S/A, em caráter irrevogável e irretratável, todos os direitos de imagem sobre o respectivo material e autorizam o uso para fins jornalísticos, comerciais e institucionais, por qualquer meio e forma, desde que tal utilização não afete negativamente a imagem dos participantes.

10.       O Parque Aquático Wet’n Wild reserva-se o direito de cancelar a campanha, a qualquer momento, antes de seu início ou durante a sua realização, em situação de caso fortuito ou força maior que impossibilite a sua continuidade. Os ingressos-retorno concedidos antes do cancelamento da campanha poderão ser usufruídos normalmente pelos participantes.

11.       A participação na campanha implica o total conhecimento e aceitação irrestrita deste regulamento. Informações adicionais poderão ser obtidas pelos participantes através do telefone (11) 4496-8000 e do e-mail wetcenter@wetcenter.com.br, ou pessoalmente com a equipe do Wet’n Wild.

 

 

BOA DIVERSÃO!

Newsletter
Ministério do Turismo
Membro Associado
Membro Associado
Wet’n Wild São Paulo - Parque Aquático Agência Essência