Dúvidas - FAQ

É possível se hospedar no Wet´n Wild?

Não, mas, temos várias opções de hospedagem próximas ao parque. Clique aqui e confira as opções de hotéis.

Pretendo ir ao Wet´n Wild muitas vezes durante a temporada. Tem como virar sócio, como em clubes?

O Wet’n Wild oferece um ingresso anual, que é nominal e intransferível, aos seus visitantes. O Wild Pass, como é chamado, dá acesso livre ao parque durante um ano a partir da data da compra, exceto para eventos especiais, shows e eventos. O visitante que adquirir o Wild Pass terá direito a 50% de desconto no estacionamento.

O Wet´n Wild dá ingresso-retorno em caso de chuva ou mau-tempo?

O Wet’n Wild opera normalmente com chuva desde que não haja risco para a segurança de nossos visitantes e não oferece devolução dos ingressos em caso de chuva e condições climáticas desfavoráveis.

Só paralisamos as atrações em casos de raios, mas fique tranquilo(a), o parque possui um avançado sistema de proteção contra descargas atmosféricas (para-raios). Caso as atrações (todas) permaneçam fechadas por mais de 2 (duas) horas consecutivas, o que é muito raro, os visitantes recebem um ingresso para retornar ao parque numa nova data.

Para se informar sobre a previsão do tempo e programar sua visita ao Wet’n Wild indicamos o site http://www.climatempo.com.br. É só escolher a cidade Itupeva, SP e conferir as informações.

Aconselhamos que um dia antes da sua visita, consulte a previsão climática novamente para conferir se não houve nenhuma mudança.

Para saber mais sobre os ingressos “Garantia Contra Chuva” adquiridos pela Wetshop  clique aqui.

Comprei meus ingressos, mas não consegui utilizá-los antes da validade. Como faço pra revalidá-los?

Não revalidamos ingressos promocionais, cortesias, permuta ou ingresso retorno. Por isso, fique atento à validade de seus ingressos e programe sua visita com antecedência. Em caso de dúvidas entre em contato com a nossa central (11) 4496-8000 ou sac@wetnwild.com.br.

Comprei ingressos na Internet para outra pessoa, mas o cadastro está no meu nome. Ele poderá retirar os ingresso sem minha presença?

Não, o acesso ao parque poderá ser feito somente com o titular da compra presente, mediante apresentação de documento de identificação com foto e o cartão utilizado para compra. Para maiores informações ligue 11 4496-8000.

Como faço para retirar os ingressos que comprei pela Internet?

Após digitar os dados do cartão e clicar em Efetuar pagamento, a compra será concluída. Em seguida, você receberá um e-mail de confirmação contendo um arquivo em PDF com o(s) ingresso(s) e o(s) voucher(s) e outro(s) item(ns) adquirido(s).

O(s) ingressos e voucher(s) podem também ser acessados e impressos pela própria loja virtual, na área Meus Pedidos, clicando no botão Imprimir pedido.

Cada ingresso possui um código de barras. Com ele você pode ir diretamente para as catracas do parque no ato da sua visita. O voucher funciona da mesma forma, mas todos os opcionais vêm junto num único código de barras. O cliente não deve apresenta-lo na catraca, e sim no local de retirada do seu produto / conveniência. Exemplo: ao alugar um armário grande, apresente o voucher no Alugue & Use.

Lembramos que é obrigatória a apresentação do documento de identidade original da pessoa do cadastro e o cartão de crédito da compra. Sem eles, sua compra não será validada. Para comprar seus ingressos na Internet, clique aqui.

Sou estudante e possuo carteirinha, tenho desconto no ingresso do Wet?

Estudantes têm 50% de desconto na compra de 01 (um) ingresso regular no posto de validação do parque, mediante a apresentação da carteira de identificação estudantil emitida pela UNE ou UBES, conforme a Lei Estadual nº 7.844/92, regulamentada pelo Decreto 35.606/92.

 

Professores têm desconto?

Educadores:  Professores, diretores, coordenadores pedagógicos, supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes públicas estaduais e municipais de ensino têm 50% de desconto na compra de 01 (um) ingresso regular no posto de validação do parque. É obrigatória a apresentação da carteira funcional emitida pela Secretaria de Educação ou do último holerite, acompanhado de um documento pessoal com foto, conforme Leis Estaduais.

 

Pessoas acima de 60 anos têm desconto?

Idosos: Pessoas com 60 anos ou mais têm 50% de desconto na compra de 1 (um) ingresso regular no posto de validação do parque. Obrigatória apresentação de documento pessoal com foto para prova da idade, conforme Lei.

 

O Wet´n Wild oferece desconto na compra de muitos ingressos? Quero organizar uma excursão. Teria alguma vantagem?

Sim. O Wet’n Wild oferece condições especiais para grupos a partir de 14 pessoas, com opções de alimentação e áreas reservadas. Para agendar uma excursão, entre em contato pelo e-mail grupos@wetnwild.com.br ou pelo telefone (11) 4496-8000.

O Wet´n Wild oferece descontos para vendas em empresas?

Sim. O Wet’n Wild fornece ingressos com um desconto especial para os colaboradores de empresas parceiras. Caso queira fazer uma parceria com a gente, solicite uma visita através do e-mail empresas@wetnwild.com.br ou entre em contato pelo telefone (11) 4496-8000.

Pessoas com Deficiência Intelectual têm desconto no Wet´n Wild?

O parque aquático Wet’n Wild, por liberdade, concede a pessoa com deficiência* 50% de desconto** de 1 (um) ingresso regular no posto de validação do parque, mediante a comprovação*** da condição da deficiência de acordo com o Decreto n. 5296/04.

 
*Consideram-se pessoas com deficiência, aquelas portadoras de deficiência física, auditiva, visual, mental ou múltipla, conforme definições contidas no artigo 4º do Decreto nº3.298/1999.

 

**Desconto extensivo ao acompanhante da pessoa com deficiência, quando esta necessitar de acompanhamento.

 

*** A concessão do benefício está condicionada à apresentação, no ato da compra, de ao menos um dos seguintes documentos, acompanhados de documento de identificação com foto expedido por órgão público:

 

  1. carteira de Identificação da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista (Ciptea);
  2. cartão de benefício da Assistência Social da pessoa com deficiência;
  3. ou laudo de avaliação médica que ateste a deficiência.

Para saber mais sobre a utilização das nossas atrações Clique aqui

Possuo Deficiência Intelectual. Será que conseguirei ir a todos os brinquedos?

Isso dependerá do tipo de deficiência que você possui e do auxílio de seus acompanhantes. No parque você poderá receber orientações de nossos salva-vidas sobre quais as atrações mais adequadas para você. Para mais informações entre em contato conosco pelo telefone (11) 4496-8000 ou clique aqui.

Posso alugar cadeira de rodas no Wet´n Wild?

Não, só disponibilizamos cadeiras de rodas em caso de emergência.

Onde o Wet´n Wild - São Paulo está localizado?

O Wet’n Wild está localizado no km 72 da Rodovia dos Bandeirantes. No sentido São Paulo –Wet’n Wild, você passará pelo pedágio Campo Limpo, no km 39 da Rodovia dos Bandeirantes. E, sentido Campinas – Wet’n Wild passará pelo pedágio Itupeva Sul, no km 77 da Rodovia dos Bandeirantes. Mais informações sobre as condições das estradas, do trânsito e de pedágios acesse o site: www.autoban.com.br.

Quer saber como chegar ao Parque? Clique aqui.

É obrigatório o uso de biquíni e/ou sunga nas atrações?

Não é obrigatório. É permitido o uso de bermudas e shorts em todas as atrações desde que não tenham materiais metálicos e não seja jeans. Essa determinação visa à segurança de nossos visitantes.

O Wet´n Wild oferece transporte gratuito para seus visitantes?

Não, mas, indicamos empresas que realizam o transporte com saídas de algumas cidades. Clique aqui e confira as opções de transporte.

O Wet´n Wild funciona normalmente em datas de programação especial?

Sim, em datas de programação especial as atrações do Wet’n Wild funcionam normalmente de acordo com calendário operacional. Apenas a Wave Lagoon – Piscina de Ondas fica desligada durante toda a programação especial para a segurança de nossos visitantes e para que possam assistir melhor à apresentação. Lembramos que os ingressos para as datas de programação especial são diferenciados. Para conferir nossa programação, clique aqui.

Eu vou ao parque apenas para acompanhar meus filhos, não irei a nenhuma atração. Terei desconto no valor do ingresso?

Não controlamos se nossos visitantes vão ou não frequentar as atrações. Você utilizará as dependências do parque, como vestiários e banheiros. Por isso, o valor do ingresso é o mesmo, sem descontos.

É obrigatório alugar boias para ir às atrações?

Não, as boias são gratuitas para as atrações onde são obrigatórias e disponibilizamos coletes salva-vidas na lateral da Wave Lagoon – Piscina de Ondas. Também disponibilizamos boias de aluguel, caso seja a opção de nossos visitantes. E, permitimos a entrada de boias e coletes infantis. É necessário o pagamento do aluguel e de um depósito em dinheiro ou cartão de débito, que será ressarcido na devolução do item alugado.

Onde posso deixar meus objetos pessoais enquanto brinco no parque?

O parque disponibiliza o aluguel de armários (pequenos e grandes) para que seus objetos sejam deixados em segurança, visto que o Wet’n Wild não se responsabiliza por objetos deixados pelo parque. É necessário o pagamento do aluguel e de um depósito em dinheiro ou cartão de débito, que será ressarcido na devolução do item alugado. Para conferir os valores dos aluguéis, clique aqui A locação de armários é um serviço opcional que o Wet’n Wild oferece aos seus visitantes, que tem ainda a opção de deixar seus pertences no carro ou ônibus, descendo apenas com a roupa de banho. O acesso ao estacionamento é liberado. Ressaltamos que não nos responsabilizamos peles pertences deixados nos veículos e nas dependências do parque.

Qual o procedimento em caso de objetos / documentos perdidos no Wet´n Wild?

Você deverá ir até o Balcão de Informações, na entrada do parque, e registrar essa perda e as características do objeto ou documento perdido. Nós entraremos em contato caso seja encontrado ou entregue por outro visitante. Se notar a perda em casa, é só entrar em contato com nosso Atendimento ao Cliente pelo telefone 11 4496-8000. Ressaltamos que o Wet’n Wild não se responsabiliza por esses objetos.

Quais as formas de pagamento aceitas no Wet´n Wild?

Para aquisição de ingressos pelo site, são aceitos os seguintes cartões de crédito: VISA, MASTERCARD, ELO e DINERS. No próprio parque, nos quiosques e na loja de conveniência, aceitamos pagamento em dinheiro, além de cartões de débito e crédito das bandeiras VISA, MASTERCARD, ELO e DINERS.

Gostaria de fazer parte da equipe Wet´n Wild. Como devo enviar meu currículo?

É só preencher o formulário da área "Trabalhe Conosco". Clique aqui para acessar.

Posso entrar com alimentos e bebidas no Wet´n Wild?

Visando preservar a saúde, o bem estar e a segurança dos visitantes, o Wet’n Wild adota uma política de restrição parcial de entrada de alimentos e bebidas no parque, em razão de o empreendimento localizar-se em uma região de clima quente, onde são necessários métodos especiais para conservar os alimentos e bebidas, para assegurar a qualidade dos produtos e evitar intoxicação alimentar, a qual pode causar desde um leve mal-estar até, em casos mais graves, levar ao óbito.

Os produtos comercializados nos quiosques do parque são preparados e/ou armazenados corretamente, em locais adequados, de forma a garantir a qualidade do que é consumido pelos visitantes.

É permitida a entrada controlada de alimentos e bebidas não perecíveis, como garrafinha de água lacrada, bolachas e salgadinhos (snacks) em limite razoável, para o consumo por parte do visitante. Também é permitido o ingresso de mamadeiras e papinhas infantis, bem como de alimentação especial, em casos de restrição alimentar (mediante a apresentação, neste último caso, de prescrição médica). 

O Wet’n Wild não se responsabiliza por quaisquer problemas que possam ocorrer devido a ingestão de alimentos e bebidas vindos de fora. 

O acesso ao estacionamento e aos estabelecimentos vizinhos é liberado de forma controlada e restrita, garantido o posterior retorno ao parque, no mesmo dia, sem cobrança adicional.

Quais são as opções de alimentos e bebidas oferecidas pelo Wet´n Wild?

Nós oferecemos uma grande variedade de alimentos e bebidas para os nossos visitantes. Os alimentos são: pizzas, hot dog, batatas, sorvetes, espetinhos, pães de queijo, folhados, açaí, saladas de frutas, lanches tipo fast-food, refrigerantes, sucos, chá, chopp, entre outros. Clique aqui para saber mais!

O Wet´n Wild tem posto médico?

Sim, o Wet’n Wild possui um posto médico com médico e enfermeiro sempre de plantão para prestar atendimento aos visitantes que necessitem de cuidados em caso de mal-estar, alteração de pressão, hipoglicemia, desidratação e insolação. Os pequenos traumas como quedas, escoriações, ferimentos, entorses e luxações também são atendidos prontamente por nossa equipe. O posto médico do Wet’n Wild possui diversos equipamentos vitais em casos de emergência: eletrocardiógrafo, respirador, monitor cardíaco, oxímetro digital, glicosímetro, material para partos, traqueostomia, drenagem de tórax e dois desfibriladores. Também há o serviço de resgate com UTI móvel para emergências mais graves. O posto médico está localizado depois da Wave Lagoon, ao lado do Surge e Bubba Tub.

É preciso fazer algum exame médico antes de entrar no parque?

Não, por possuir um moderno sistema de tratamento e purificação de água que funcionam 24 horas por dia e trata toda a água do parque em 2 horas, o Wet’n Wild dispensa a necessidade de exames médicos.

É permitido usar equipamentos de foto / filmagem nas atrações?

Não, por questões de segurança, não é permitido o uso de equipamentos de foto e/ou filmagem nas atrações do parque aquático. Tais objetos podem causar acidentes ao próprio usuário e à outros visitantes.

Solicitações pontuais para a obtenção de imagens de divulgação / imprensa podem ser feitas previamente ao departamento de Marketing que avaliará o pedido. Nesses casos, porém, a equipe de foto/filmagem precisa estar equipada com outros itens de segurança.

Qual o valor do estacionamento?

Para compras no parque o estacionamento custa R$ 60,00 para carros, R$60,00 para vans e R$30,00 para motos. Ônibus de excursão não pagam estacionamento.

Para Wild Pass, 50% de desconto do valor acima

O estacionamento do parque tem capacidade para mais de 1.300 carros, 20 ônibus e 40 lugares para motos.

*Podem sofrer alterações sem aviso prévio.

O Wet´n Wild oferece algum seguro contra roubo de carro?

Sim, oferecemos seguro contra roubo de carro, mas não nos responsabilizamos por furto de objetos dentro do carro.

Mães e bebês conseguem aproveitar bem o parque?

Sim, a melhor área para famílias e bebês é a Suntan Lagoon, uma piscina com 40 centímetros de profundidade, perfeita para tomar sol e relaxar. E, também, a Kids Lagoon, uma área especial para crianças e pais.

As águas das piscinas do Wet´n Wild são aquecidas?

Sim, o parque possui um sistema de aquecimento via pellets disponibilizados em períodos e atrações específicas. Durante os dias 21/04/2023, 22/04/2023, 23/04/2023, 29/04/2023, 30/04/2023 e 01/05/2023, excepcionalmente, o sistema de aquecimento estará em funcionamento. Além disso, entre os meses de maio a agosto de 2023, teremos água aquecida entre 26ºC e 28ºC. É importante ressaltar que o parque não garante o aquecimento da água nas atrações em caso de falta de energia elétrica ou eventuais problemas técnicos no sistema de aquecimento de água. Qualquer instabilidade será reportada através do site e redes sociais do Wet'n Wild. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (11) 4496-8000 ou pelo Whatsapp (11) 94365-7654.

Qual o valor do ingresso?

Para informações referentes aos valores dos ingressos clique aqui.

Posso transferir o meu ingresso Replay para outra pessoa?

O Ingresso Replay, é um ingresso para o visitante que estiver no parque garantir o retorno, por um valor promocional*. Para isso, é necessário seguir as seguintes regras:

  • Na hora da compra, é necessário cadastro de biometria e apresentação de documento com foto;
  • Ingresso pessoal e intrasferível;
  • Ingresso sem direito a reembolso;
  • Ingresso não pode ser revalidado ou cancelado.

 

O ingresso Replay é um ingresso promocional, pessoal e intransferível, que só pode ser adquirido no parque, durante a visita.

Esse ingresso não pode ser revalidado, nem ter a titularidade trocada e não pode ser cancelado.

É de responsabilidade do visitante, se atentar aos prazos de validade para a utilização dos ingressos Replay.

Será imprescindível a apresentação dos ingressos em bom estado na data da visita ao parque. Sem este, não será possível a entrada ao parque.

Uma vez agendada a utilização do ingresso Replay, não será possível alterar a data da visita.

*Promoção não cumulativa a outras promoções.

Quais os serviços disponíveis no Wet?

Vestiário

Os vestiários do Wet proporcionam conforto ao visitante e fazem parte da infra-estrutura completa oferecida pelo parque. Para ainda mais comodidade, contamos com os vestiários família, além dos masculinos e femininos. 

Posto Médico

O parque dispõe  de um posto médico avançado, onde há sempre um médico de plantão e enfermeiro para prestar atendimento aos visitantes que necessitem de cuidados médicos.

Fraldário

Para as mamães, o parque tem um espaço para higiene do seu bebê, com cadeira de descanso para amamentação e microondas para esquentar papinha e mamadeira.

Assim seu pequeno pode ter todo conforto.


 

Newsletter
Ministério do Turismo
Membro Associado
Membro Associado
Wet’n Wild São Paulo - Parque Aquático Agência Essência