Fim de janeiro tem ingresso em dobro no Wet’n Wild

27 de janeiro de 2020

Fim de janeiro tem ingresso em dobro no Wet’n Wild

Para encerrar com chave de ouro as férias e retomar às aulas, o Wet’n Wild lançou a promoção Diversão em Dobro. A dinâmica é a seguinte, na compra de 1 ingresso ele é válido para duas pessoas, ou seja, diversão garantida para uma pessoa mais acompanhante.

As compras são válidas apenas de 28 a 31 de janeiro para ingressos regulares adquiridos através de todos os canais de vendas: televendas (11) 4496-8000, wetshop (www.wetshop.com.br) e bilheteria, a serem usados somente nessas datas.

Essa promoção não é válida para ingressos promocionais e infantis e nem acumulativa com outras promoções vigentes.

Inaugurado em outubro de 1998, o parque aquático celebrou recentemente seus 21 anos de operação. O Wet’n Wild tem mais de 25 atrações classificadas como família, moderadas e radicais, que juntas totalizam sete milhões de litros de água tratada e reciclada. É diversão garantida para todas as idades, durante o ano inteiro.