Junho no Wet’n Wild: um ingresso vale para duas pessoas

29 de maio de 2018

Promoção “Em junho no Wet, a diversão é em dobro”

As promoções de 20 anos do parque aquático Wet’n Wild continuam. O empreendimento está com um calendário diferenciado esse ano para comemorar o aniversário e no mês de junho preparou mais uma promoção especial para celebrar o ano festivo. Com o mote “Em junho no Wet, a diversão é em dobro”, no mês da Copa do Mundo, os visitantes poderão assistir aos jogos nos dias em que o parque estiver aberto e ainda vão garantir a entrada de duas pessoas, na compra de apenas um ingresso.

A promoção é válida do dia 1º a 30 de junho de 2018 de acordo com calendário operacional do parque, somente para ingressos comprados nos pontos de vendas autorizados, internet (wetshop.com.br), televendas (11 4496.8008) e empresas. Em junho, o parque funciona de sábado e domingo, das 11h às 17h, exceto dia 01/06 –sexta-feira após o feriado que funcionará normalmente das 11h às 17h, e dia 17/06 que funcionará das 11h as 15h, em função do jogo do Brasil.

Feriado é no Wet

O empreendimento funcionará normalmente nos dias 31 e 1º, quinta-feira e sexta-feira, feriado prolongado de Corpus Christi. Com 25 atrações, classificadas como família, radicais e moderadas, o complexo aquático diverte todas as idades e é uma ótima alternativa para aproveitar os feriados de um jeito diferente.

No Wet’n Wild, para aqueles que querem relaxar, enquanto os filhos se divertem, a Ilha Misteriosa do Cascão é o local ideal. Com tobogãs, balanços, queda d’água e mangueira de esguicho é diversão para a família inteira.

Para quem prefere mais emoção, as sugestões são: Kamikaze, Twister e o Space Bowl. E para os radicais, o Vortex, é a indicação perfeita. É a maior atração aquática em volume único da América Latina, com 24 metros de altura e 1.600 m² de área. Sua primeira descida tem queda de 12 metros de altura e a boia chega a atingir a velocidade final de 70 km/h.

31 de maio

Valores:

R$ 65,00, em pontos de venda autorizados

R$ 69,00, pela internet (wetshop.com.br) e televendas (11) 4496-8008

R$ 150,00, pela bilheteria

R$ 20,00 para crianças até 1 metro. Esse ingresso pode ser adquirido somente no dia da visita, na bilheteria

Horário de funcionamento: 11h às 17h

Junho

Data: 01/06 a 30/06 de acordo com o calendário operacional

Valores:

R$ 69,00, em pontos de venda autorizados

R$ 72,00, pela internet (wetshop.com.br) e televendas (11) 4496-8008