Promoção 3=4 Fevereiro

09 de fevereiro de 2016

WET’N WILD ANUNCIA PROMOÇÃO
COMPRE TRÊS E LEVE QUATRO

No mês de fevereiro, a cada três ingressos comprados nos pontos de venda autorizados, empresas conveniadas, internet (wetshop.com.br) e televendas, a quarta entrada é de graça. A liberação do 4° visitante é feita diretamente nas catracas do parque, mediante a apresentação dos três ingressos adquiridos. A promoção não é cumulativa a outras e as 4 pessoas devem entrar simultaneamente.

Diversão para a família toda

No Wet’n Wild a família toda se diverte. O complexo aquático é formado por 25 atrações, entre radicais e moderadas. A Ilha Misteriosa do Cascão é um exemplo. Uma pequena ilha projetada dentro do Wet’n Wild com tobogãs, balanços, queda d’água e mangueira de esguicho diverte a todos e é perfeito para a família inteira.

Para quem prefere mais emoção, as sugestões são: Bubble Up, Suntan Lagoon e o Space Bowl. E para os radicais, o Vortex, é a indicação perfeita. É a maior atração aquática em volume único da América Latina, com 24 metros de altura e 1.600 m² de área. Sua primeira descida tem queda de 12 metros de altura e a boia chega a atingir a velocidade final de 70 km/h.

Entre as atrações extras (ingresso a parte), está a prática de stand up paddle – o SUP, nas águas calmas do Lago Wet, onde também há pedalinhos, caiaque, um enorme playground aquático inflável e arvorismo, em um trajeto de mais de 120 metros finalizado com uma tirolesa aquática.

O parque oferece infraestrutura com lanchonetes, banheiros, vestiários, fraldários, área de descanso e amplo estacionamento. E aos finais de semana, ampliando as opções para alimentação, entra em operação o restaurante, que fica anexo à Ilha Misteriosa do Cascão. Tudo para o visitante passe um dia tranquilo e se divirta com comodidade.

Sobre o Wet’n Wild: O complexo aquático, possui área total de 116 mil m², com capacidade para receber até 12 mil pessoas por dia. Com 25 atrações, que juntas totalizam 7 milhões de litros de água tratada e reciclada, elas estão classificadas como: família, moderadas e radicais, promovendo diversão para todas as idades.

Serviço*:

Horário de Funcionamento: Todos os dias – 10h às 17h, exceto os finais de semana dos dias 13, 14, 20 e 21, que será das 10h às 18h30.

Siga no Facebook (Wet´n Wild - São Paulo) e no Twitter (@wetnwildsp)