Recomeço! Wet’n Wild reabre suas portas em setembro!

31 de agosto de 2021

Recomeço! Wet’n Wild reabre suas portas em setembro!

Depois de 6 meses fechado por causa da pandemia provocada pelo novo coronavírus, o parque aquático, localizado em Itupeva, está pronto para receber o público de volta e com todos os protocolos de segurança e saúde.

Recomeçar, se reconectar! Essas são as palavras que mais esperamos nesse último ano em que tivemos que ficar em casa e distantes. O Wet’n Wild aproveitou esse período em que permaneceu fechado para se reorganizar, reestabelecer conexões e se preparar para essa retomada importante do setor de turismo e entretenimento.  Com o avanço do calendário de vacina no Estado de São Paulo, foi possível idealizar a reabertura com novidades para os seus visitantes.

Sempre preocupado em proporcionar a melhor e mais segura experiência ao seu visitante, o Wet recebeu o selo internacional Safe Travels WTTC confirmando o mais alto nível dos protocolos de segurança do COVID, que também conta com um grande aliado da equipe de entretenimento - a Patrulha Covid, encarregada de lembrar os visitantes que o uso da máscara fora das atrações, é obrigatório. “Além de termos um amplo espaço aberto, estamos preparados para essa retomada e temos certeza de que nossos visitantes estão seguros aqui”, confirma Alain Baldacci, presidente do parque.

Para essa retomada, nada melhor do que contarmos com o início da Primavera! Nesse período temos o aquecimento das águas da Ilha Misteriosa do Cascão, chegando a temperatura de 28ºC*, além dos Aqua Loucos*, Aqua Dance* e DJ*, que sempre fazem sucesso entre os visitantes agitando a piscina de ondas. E nada mais especial do que poder contar com a presença do personagem Cascão* nesse recomeço.

E claro, que a reabertura conta com novidades. A primeira delas é a parceria com a empresa The Led, que resultou na instalação de painéis de LED na piscina de ondas e na entrada, fazendo com que o Wet seja o primeiro parque aquático com essa tecnologia. E para aqueles que não vivem sem um stories, dancinha no TikTok ou apenas acesso a internet e outros aplicativos, agora podem contar com rede Wi-Fi gratuita.

Um ponto importante nos dias de hoje, é que o parque conta com um sistema de tratamento de água sustentável com o chamado sistema reverso, isto é, não há desperdício no seu sistema de tratamento que filtra 100% dos 7 milhões de litros de água a cada 2 horas, num rigoroso processo de controle de qualidade. “Tudo é feito da forma mais segura, temos todos os certificados, alguns internacionais. Queremos que nossos visitantes se sintam seguros, assim como nossos colaboradores, além da nossa preocupação com a natureza e meio ambiente”, completou Baldacci.

Serviço Setembro:

Dias de funcionamento: sexta a domingo + feriado prolongado dias 06 e 07

Horário: 10h as 17h

Valores:

Bilheteria: regular R$ 145,00; infantil (de 1 a 6 anos): R$ 50,00

WetShop R$ 85,00 nas sextas l R$ 99,90 aos sábados, domingos e feriado prolongado www.wetshop.com.br

Wetshop infantil (de 1 a 6 anos) R$ 39,90

Crianças abaixo de 1 ano têm entrada gratuita.

*Confira programação completa e regulamento de água aquecida, no site

Inaugurado em outubro de 1998, o parque aquático já pode somar em sua história mais de 2o anos de operação. O Wet’n Wild tem mais de 25 atrações classificadas como família, moderadas e radicais, que juntas totalizam sete milhões de litros de água tratada e reciclada. Trata-se de um sistema reverso, onde não há desperdício de água. A diversão é garantida para todas as idades, durante o ano inteiro, afinal, está localizado em uma região que contabiliza 300 dias de sol por ano!

O parque fica em Itupeva (SP), e oferece toda a infraestrutura necessária - lanchonetes, banheiros, vestiários, fraldário, área de descanso e estacionamento - para que seus visitantes possam mergulhar na alegria e viver uma experiência incrível e inesquecível. Além disso, para quem quer algo diferenciado e cheio de adrenalina, o Meteor é o tobogã mais alto do mundo com cápsula!

TikTok (@wetnwildsp)