Wet’n Wild anuncia 8ª edição da Festa de Reveillon

17 de agosto de 2018

Para quem está planejando a programação do ano novo, já pode contar com mais uma opção. A 8ª edição do Reveillon do Wet’n Wild já está com ingressos do primeiro lote à venda. Considerada uma das festas da virada mais animadas de São Paulo, assim como nos anos anteriores, o evento irá oferecer três opções de festas, todas com alimentação e open bar: Pool Party (pista): R$ 120,00; Camarote (espaço reservado): R$ 250,00 e Premium Dinner (jantar completo no espaço White Pavilion): R$ 360,00. Crianças até 3 anos não pagam e crianças de 4 a 10 pagam 50% do valor da festa. Todos os lotes são limitados.

“O Reveillon” do Wet’n Wild

Data: 31 de dezembro

Horário: 22h as 04h

Local: Wet’n Wild

Ingresso 1º lote:

Pool Party: R$ 120,00
Camarote: R$ 250,00
Dinner: R$ 360,00

Criança até 3 anos não pagam. Crianças 4 a 10 anos pagam 50% do valor da festa.

Lote limitado.

Ingressos estão disponíveis para venda através do televendas, (11) 4496-8008.