Wet’n Wild anuncia Black Friday e inova ao ser o primeiro parque a aderir a Cyber Monday no Brasil

26 de novembro de 2015

Para quem curte as tão esperadas condições especiais de compra da tradicional Black Friday, no Wet’n Wild terá duas oportunidades. O complexo é o primeiro parque do Brasil a aderir a Cyber Monday, uma ação de vendas online que está se tornando um dos dias mais movimentados de e-commerce nos EUA.

“Estamos na nossa quarta Black Friday, mas também fomos o primeiro parque temático a realiza-la. O mesmo acontece com a adesão à Cyber Monday, uma inovação de marketing criada nos EUA para permitir aos clientes fazer compras online a partir do conforto de seus escritórios e residências”, explica Alain Baldacci, presidente do complexo Wet’n Wild.

Na Black Friday Wet’n Wild, o valor do ingresso será R$ 52,50 e pode ser parcelado em até 3x de R$ 17,50. A compra deve ser realizada exclusivamente amanhã, dia 27, e o ingresso utilizado até domingo, dia 29.

E para celebrar a adesão à primeira edição daCyber MondayWet’n Wild, o parque preparou um desconto ainda maior. O ingresso adquirido exclusivamente na segunda-feira, dia 30, terá o valor de R$ 49,90 com possibilidade de parcelamento em até 3x de 16,63. O período de utilização será de 2 a 6 de dezembro.

Ambas promoções são validas apenas para compra pelo site www.wetshop.com.br.