Wet'n Wild busca parceiros para apoiar o Dia Nacional da Alegria

27 de fevereiro de 2015

Em evento marcado para abril, parque aquático abrirá as portas em sua oitava
edição para oferecer um dia de muita diversão a crianças carentes.

O Wet’n Wild, o parque aquático mais famoso do mundo, abrirá as portas para garantir momentos únicos de diversão para crianças carentes atendidas por instituições no Estado de São Paulo. No dia 8 de abril (quarta-feira), das 11 às 16h, o complexo participará pela oitava vez do Dia Nacional da Alegria (DNA).

Para esta edição, o parque procura empresas interessadas em doar alimentos e brindes a serem oferecidos às crianças. Em contrapartida, esses fornecedores terão suas logomarcas atreladas à divulgação da iniciativa. “Todos os anos, realizamos a ação com o engajamento de toda equipe. Mais do que visibilidade, nossos parceiros garantirão momentos únicos para os pequenos”, comenta o presidente do complexo, Alain Baldacci.

Também serão necessárias doações de produtos descartáveis e atividades de recreação. Pão para hot dog, salsicha, molho de tomate, suco, pipoca e brindes são os itens prioritários. Interessados em apoiar a causa devem enviar uma mensagem para dna@wetnwild.com.br.

O mesmo e-mail vale para entidades assistenciais que tenham interesse em participar do evento, mas está sujeita à confirmação por parte do Wet’n Wild. Não serão aceitas crianças fora da faixa etária de 06 a 12 anos. As inscrições ficarão abertas até o dia 16 de março.

O Dia Nacional da Alegria é uma ação de responsabilidade social promovida pelo Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas (Sindepat) com o apoio da Associação das Empresas de Parques de Diversão do Brasil (Adibra). A iniciativa acontece conjuntamente nos principais parques temáticos e diversas atrações turísticas de todo o Brasil