Imprensa

Wet’n Wild cria White Friday

01 de dezembro de 2016

Ação acontece amanhã (sexta-feira) e tem como foco o evento ‘O Réveillon’, que já entrou para a lista das festas da virada mais animadas de São Paulo

 

Ainda em clima das grandes ações de vendas, o parque aquático Wet’n Wild, que foi pioneiro ao aderir à Black Friday e também a Cyber Monday, acaba de criar a White Friday. A iniciativa tem como foco promover a 6ª edição do ‘O Réveillon’, a festa de virada de ano do complexo turístico, que já virou tradição.

Somente amanhã (sexta-feira), os ingressos para o camarote laranja que custam R$ 320,00 serão vendidos, na Wet Shop (www.wetshop.com.br) por R$ 269,00.

O evento, que tem seis horas de duração, se destaca por sua diversidade musical e por oferecer três opções de festa todas com alimentação e open bar: Pool Party (pista), Camarote (espaço reservado) e Premium Dinner (jantar completo no espaço White Pavilion).

 

Serviço:

O Réveillon

White Friday – Válida somente para o dia 2 de dezembro. Ingressos para o camarote laranja, na Whet Shop (www.wetshop.com.br) ao valor de R$ 269,00.

Data: 31 de dezembro

Horário: 22h às 04h

Mais informações: www.oreveillon.com.br

Canais de venda: Wet Shop (www.wetshop.com.br), Televendas (11) 4496-8008 e Quiosque do Shopping Dom Pedro (Campinas).

Valores-  Pool Party 3º lote: R$180,00, Camarotes 3º lote: R$320,00 e Premium Dinner 4º lote: R$450,00

 

Sobre o Wet’n Wild: O complexo aquático, possui área total de 116 mil m², com capacidade para receber até 12 mil pessoas por dia, foi eleito, o melhor parque aquático do Brasil, segundo pesquisa DataFolha (2016). Com 25 atrações, que juntas totalizam sete milhões de litros de água tratada e reciclada, elas estão classificadas como: família, moderadas e radicais, promovendo diversão para todas as idades. O parque oferece infraestrutura com lanchonetes, banheiros, vestiários, fraldário, área de descanso e amplo estacionamento.

Newsletter
Ministério do Turismo
Membro Associado
Membro Associado
Wet’n Wild São Paulo - Parque Aquático Agência Essência