Wet´n Wild marca presença no festival de turismo de Gramado

06 de novembro de 2014

Vortex é a nova atração do parque para a temporada de verão

O Wet´n Wild confirma presença no 26º Festuris - Festival de Turismo de Gramado, que será realizado entre os dias 6 e 9 de novembro, no Serra Park, na cidade gaúcha. Na ocasião, o parque aquático irá divulgar suas principais atrações, serviços e produtos especiais oferecidos aos seus visitantes.

“O Festival de Gramado nos proporciona uma grande proximidade com o trade turístico de todo o país e do Mercosul. É uma excelente oportunidade para estreitar relacionamento com parceiros e apresentar as novidades do complexo para a alta temporada”, afirma o presidente Alain Baldacci. Além de informações sobre o parque, quem visitar o estande 341, que se localiza no Pavilhão 2 e possui 15 m², será atualizado sobre as 25 atrações do complexo. Entre elas, destaca-se o Vortex, a maior atração aquática em volume único da América Latina,, com 24 metros de altura e 1.600 m² de área construída.

O equipamento foi inaugurado no mês de outubro e já se transformou na nova sensação do empreendimento para a temporada 2014/2015. A descida que chega a atingir 70 km/h vem despertando a curiosidade e a coragem dos visitantes e promete ser bastante concorrida com a chegada do período de calor e das férias de fim de ano.

Ainda para este ano, o parque promete uma grande novidade, que é o Magic Lights. No período de 28 de novembro e 28 de dezembro, o complexo ganhará uma iluminação temática e permanecerá aberto até 21h, dando um clima natalino ao parque, com promoção especial a partir das 17h. Confira nosso calendário operacional e programação em nosso site www.wetnwild.com.br.