Wet’n Wild recebe aproximadamente 9 mil pessoas em show de Zé Neto e Cristiano

01 de novembro de 2018

Show marcou a celebração do aniversário de 20 anos do parque aquático

No último sábado (27), o parque aquático Wet’n Wild recebeu aproximadamente 9 mil pessoas, que se divertiram e se refrescaram ao som da dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano. Com sete anos de carreira, a dupla acaba de apresentar o 5° CD (15 faixas) e o 3° DVD (21 faixas), intitulado “Esquece O Mundo Lá Fora, lançado pela Som Livre nas plataformas digitais e nas lojas de todo o país.

O evento marcou a grande celebração do aniversário de 20 anos do parque aquático Wet’n Wild, que durante todo o ano promoveu ações festivas e contou com um calendário especial de comemoração.