Sobre o Parque

Noites Macabras


O clima de suspense e terror toma conta do Wet’n Wild, com a chegada da 3ª edição de Noites Macabras: Ilha dos Condenados. O parque aquático que se transforma em uma ilha onde uma prisão de segurança máxima é mantida em sigilo. Prisioneiros que não podem viver em sociedade e famosos seriais killers, que já viraram filmes, estão encarcerados em celas individuais e solitárias. Com o sumiço de alguns detentos, tem início uma investigação que irá assombrar e revelar um grande segredo que pode chocar o mundo. Medo, sofrimento e angústia cercam o lugar e todos estão convidados a resolver o mistério, mas sem a garantiria de conseguir deixar o local após descobrir.

Confira o que rolou na última edição de noites Macabras:

 

Atrações Sinistras:

  • Esgoto (túnel aquático): Nele, embarcações levam duas ou três pessoas para um passeio no escuro e assustador.
  • A Sentença: Labirinto apavorador com monitoramento, celas, laboratório de experimentos, sala de tortura e muito mais.
  • Isolados: Em um passeio pela área dos isolados, estarão frente a frente com os principais e mais famosos serial killers.
  • Solitária: Espaço aterrorizante onde os sentidos serão explorados. 
  • A Grande Fuga: Visitantes poderão se aventurar em uma fuga pelo Vortex! Nosso tobogã em forma de funil com 24 metros de altura.
  • Balada: A noite será de pura adrenalina. Além das atrações temáticas, muitos monstros estarão espalhados pelo parque e em frente ao palco, onde DJ e Animador estará agitando os visitantes a noite toda com uma balada.

 


 

Evento premiado internacionalmente

O ineditismo em ser o primeiro parque aquático do mundo a realizar um evento com a temática de terror e a qualidade na produção, renderam ao Wet’n Wild, em 2016, o prêmio 'Leading Edge Award', conferido pela Wolrd Waterpark Association (WWA), em reconhecimento a excelência e ao pioneirismo do empreendimento, inserindo o evento no ranking das maiores produções mundiais. 

Informamos que a temperatura pode cair significativamente após as 17h00 e sugerimos aos visitantes que tragam agasalhos para que aproveitem melhor as Noites Macabras.

Veja fotos da Ilha Dos Condenados e de alguns souvenirs do evento:

Newsletter
Membro Associado
IAAPA SINDEPAT WWA
Wet’n Wild São Paulo - Parque Aquático Agência Essência