Festa da virada do Wet reúne 3 mil pessoas

04 de janeiro de 2022

A 10ª edição do Réveillon do Wet´n Wild, uma das festas da virada mais animadas de São Paulo, foi marcada por muita animação. Cerca de 3 mil pessoas pularam as sete ondinhas no parque aquático, que transforma sua piscina em mar e garante sorte e energias renovadas aos mais supersticiosos, mesmo longe do litoral.

A animação ficou por conta do grupo Sambô, que se apresentou na Pool Party e fez os convidados dançarem ao som do seu inconfundível “rock-samba”, em versões covers de artistas nacionais e internacionais, usando instrumentos típicos de uma roda de samba e mesclando gênero brasileiro com diversos outros estilos musicais. Além do show no palco principal, a festa teve ainda um tributo a Tim Maia e a apresentação de Robô de Led e DJs que não deixaram ninguém fora das pistas.

A tradicional queima de fogos deu as boas vindas ao novo ano e o Wet ofereceu a todos os participantes o brinde especial da virada, para celebrar a chegada de 2022!

O evento seguiu as recomendações dos protocolos de segurança sanitária, para que os convidados se divertissem em uma festa tranquila. O parque adotou as diretrizes recomendadas pelas autoridades públicas, exigindo apresentação do comprovante (carteirinha de vacinação) de ciclo vacinal completo, ou apresentação do resultado negativo de teste para Covid-19 do tipo PCR.

Inaugurado em outubro de 1998, o parque aquático já pode somar em sua história 23 anos de operação. O Wet’n Wild tem mais de 25 atrações classificadas como família, moderadas e radicais, que juntas totalizam sete milhões de litros de água tratada e reciclada. Trata-se de um sistema reverso, onde não há desperdício de água. A diversão é garantida para todas as idades, durante o ano inteiro, afinal, está localizado em uma região que contabiliza 300 dias de sol por ano!

O parque fica em Itupeva (SP) e oferece toda a infraestrutura necessária - lanchonetes, banheiros, vestiários, fraldário, área de descanso e estacionamento - para que seus visitantes possam mergulhar na alegria e viver uma experiência incrível e inesquecível. Além disso, para quem quer algo diferenciado e cheio de adrenalina, o Meteor é o tobogã mais alto do mundo com cápsula!

Em 2021, ficou entre os três primeiros no ranking do prêmio Reclame Aqui, na categoria Turismo e Lazer. A premiação elege, por meio do voto do próprio consumidor, as empresas que mais respeitam o cliente, valorizando o atendimento e proporcionando uma experiência positiva.

Facebook (Wet´n Wild - São Paulo)

Instagram (@wetnwildsp)

TikTok (@wetnwildsp)

Wet’n Wild - Acesso pela Rodovia dos Bandeirantes, km 72 - Itupeva, São Paulo | (11) 4496-8000