Protocolo Covid-19

Pensando na segurança e no bem estar de nossos visitantes e colaboradores, o parque aquático Wet'n Wild adotou as diretrizes recomendadas pelas autoridades públicas com o propósito de reduzir o risco de contágio por Covid-19 e zelar pela saúde de todos.  

 

Treinamento dos colaboradores

Todos os colaboradores do Wet receberam (e continuam recebendo) treinamentos específicos em relação a Covid-19 e serão exaustivamente orientados a cumprir todos os protocolos estabelecidos, preservando a saúde de todos os visitantes e funcionários.

 

Tratamento da água:

Toda a água do parque passa por um rigoroso sistema de tratamento para limpeza e desinfecção, sempre com objetivo de inativar microrganismos patogênicos presentes na água. As piscinas são tratadas com cloro gás, um dos produtos químicos com maior concentração de cloro. Ainda assim, técnicos específicos, a cada 1 hora, fazem o controle dos níveis de cloro e PH de todas as piscinas.

Importante destacar que, de acordo com Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA (CDC - Centers for Diseases Control and Preventions), não há evidências de que o vírus COVID-19 possa ser transmitido através da água tratada com cloro e/ou bromo em piscinas, banheiras de hidromassagem, spas ou áreas de recreação aquática, tornando assim estes espaços locais seguros e livres de qualquer contaminação dentro da água.

 

Agendamento de Ingressos

Todos os ingressos vencidos durante a pandemia deverão, obrigatoriamente, ser agendados através do e-mail ouvidoria@wetnwild.com.br. Recomenda-se realizar o agendamento com antecedência de 3 a 7 dias.

Ingressos adquiridos através do nosso site www.wetshop.com.br com data fixa após 03 de setembro de 2021, já estão automaticamente agendados.

Ingressos adquiridos em nossos pontos de venda autorizados a partir de agosto de 2021, deverão ser agendados através do nosso site (www.wetshop.com.br/agendamento). Recomenda-se realizar o agendamento com antecedência de 3 a 7 dias.

Entrada

Na área das catracas, placas informativas e sinalização no piso darão um direcionamento, principalmente em relação ao distanciamento de um cliente ao outro, assim como nas demais sinalizações dentro do Parque.

Siga as orientações que estão no painel na entrada.

 

Uso de máscaras

Comunicamos que, conforme o Decreto Estadual nº 66.554, de 9 de março de 2022, as autoridades governamentais flexibilizaram o uso das máscaras em ambiente aberto, não sendo mais obrigatório o uso do EPI em locais abertos. Porém, para espaços fechados, como vestiários, sanitários e loja, mantém-se a necessidade do uso de máscaras de proteção facial.


Sendo assim, a partir de hoje, dia 10/3/2022 haverá flexibilização do uso das máscaras nos ambientes abertos do Parque. Nossos funcionários orientarão os visitantes quanto aos espaços em que seu uso será liberado.
Enfatizamos que será mantido o uso de máscaras nos espaços fechados.


Nesse sentido, solicitamos que todos continuem comparecendo ao Parque com a máscara de proteção facial.

 

Alcóol em gel

Serão disponibilizados dispensers de álcool em gel em diversos pontos estratégicos do Parque como a entrada, atrações, praças de alimentação, vestiários e demais pontos espalhados pelo parque.

 

Higienização

Nossos líderes já fazem inspeção em todas as atrações, áreas comuns, sanitários/vestiários e praças de alimentação; e nesse momento, essa rotina será ampliada.

 

Bebedouros

Para a segurança dos nossos visitantes os nossos bebedouros estão desativados.

 

Áreas de descanso

As mesas e cadeiras nos decks da piscina de ondas, em frente da loja, na Ilha Misteriosa do Cascão, em frente a atração Crazy Drop e no Kid’s Lagoon (área infantil) estarão com o distanciamento seguro e não poderão ser movidas. Todas as áreas serão higienizadas com maior frequência e haverá controle de acesso a essas áreas.

 

Pontos de Alimentação e Loja

Ao se dirigir à uma de nossas lanchonetes, bem como na fila do caixa, o visitante não será mais obrigado a utilizar a máscara facial.

Portanto ao se dirigir a nossa loja (ambiente fechado), o uso de máscara facial é obrigatório. 

O meio de pagamento ideal dentro do Wet’n Wild é a pulseira de consumo Wet Money, evitando assim contato com maquinas de cartão durante o dia. Caso o visitante não opte por essa forma de pagamento, o uso de cartões ou aplicativos por aproximação é a melhor alternativa.

 

Por meio de todos os nossos protocolos e treinamentos realizados com toda a nossa equipe, o Wet está preparado para proporcionar momento felizes e seguros para todas as famílias visitantes.

Em caso de dúvidas: o parque aquático Wet’n Wild disponibiliza o telefone (11) 4496-8000 e o e-mail sac@wetnwild.com.br .

 

Ao visitar o Wet’n Wild, você assume voluntariamente todos os riscos relacionados à exposição a Covid-19.

 

 

Aqui a diversão é levada a sério há mais de 20 anos! Agora é hora de esquecer os problemas e mergulhar na alegria.


Warning: array_rand() expects parameter 1 to be array, null given in /home/storage/4/0d/31/site14161581273/public_html/application/modules/default/controllers/PaginaController.php on line 67
Newsletter
Ministério do Turismo
Membro Associado
Membro Associado
Wet’n Wild São Paulo - Parque Aquático Agência Essência