Imprensa

Anitta agita festa de 18 anos do Wet’n Wild

25 de outubro de 2016

Mais de cinco mil pessoas curtem show de aniversário do parque aquático

 

Um dos maiores parques aquáticos do Brasil, o Wet´n Wild comemorou ontem (domingo) seus 18 anos. A festa teve como atração principal a cantora Anitta, que agitou as mais de cinco mil pessoas presentes com sucessos como “Show das poderosas”, “Bang”, “Essa mina é louca”, entre outros.

Com um look colado e muito gingado, a cantora mostrou boa forma e animou os visitantes que estavam dentro e fora d’água.

Para o presidente do parque, Alain Baldacci, a data merece ser muito comemorada. “São 18 anos com uma trajetória de sucesso que merecem uma festa desse tamanho com uma artista de sucesso!”

Localizado em uma área de 116 mil m², o Wet’n Wild foi eleito o melhor parque aquático do Brasil, segundo pesquisa DataFolha -2016, justamente quando registrou sua segunda melhor temporada, recebendo entre agosto de 2015 a julho de 2016, 435 mil visitantes e faturamento de R$ 45 milhões. E a expectativa é fechar a temporada atual com um público de meio milhão de pessoas. Nos últimos dez anos, o crescimento no número de visitantes é de 54%.   “Dados indicam que mais de 50% das empresas no Brasil não passam dos cinco anos de atividade e nós estamos caminhando para duas décadas. Isso nos enche de garra para continuarmos um trabalho cada vez mais sólido”, enfatizou Baldacci.

O cenário positivo é fruto do plano de expansão implantado em 2007, que totaliza até o momento R$ 30 milhões em investimentos, entre novas atrações e projetos especiais como o evento de terror Noites Macabras, que acaba de ser premiado com 'Leading Edge Award', durante a conferência mundial de parques aquáticos realizada pela Wolrd Waterpark Association (WWA), que reconheceu a excelência do evento e o pioneirismo do empreendimento em ser o primeiro parque aquático do mundo a realizar uma grande produção com a temática.

“Desde que assumimos a gestão do parque, em 2007, iniciamos um plano de revitalização do empreendimento. Os resultados não demoraram muito para aparecer e, desde 2008, registramos lucro e crescimento anual em torno de 15%”, explica Baldacci.

Uma das primeiras medidas foi inaugurar uma atração nova todo ano para incentivar a visitação. A Ilha Misteriosa do Cascão, uma parceria com o Mauricio de Sousa, o Vortex, um tobogã para no qual os visitantes chegam a 70 km/h, e a implantação do sistema ecológico de aquecimento de água estão entre os investimentos realizados.

 

Parque em festa

Para celebrar a maioridade, o Wet’n Wild preparou uma programação especial para o mês de outubro. “É uma data muito importante para nós e estamos em festa. A programação de outubro, mês que tradicionalmente dedicamos às crianças, está recheada de atrativos. Também incluímos em nosso cardápio um lanche comemorativo, além da criação de um uniforme diferenciado para essa temporada tão especial”, explica Baldacci.

As promoções ‘Diversão em Dobro’ (comprando um ingresso, o visitante tem da direito a duas entradas) e Kids (crianças até 10 anos pagam R$ 30,00) seguem até o dia 30 de outubro e os ingressos promocionais pode ser adquirido nos Pontos de Venda Autorizados, Convênios, Wet Shop (www.wetshop.com.br), Televendas (11.4496-8008) e Bilheterias.  

 

Sobre o Wet’n Wild: O complexo aquático, possui área total de 116 mil m², com capacidade para receber até 12 mil pessoas por dia, foi eleito, o melhor parque aquático do Brasil, segundo pesquisa DataFolha (2016). Com 25 atrações, que juntas totalizam sete milhões de litros de água tratada e reciclada, elas estão classificadas como: família, moderadas e radicais, promovendo diversão para todas as idades. O parque oferece infraestrutura com lanchonetes, banheiros, vestiários, fraldário, área de descanso e amplo estacionamento.

 

Serviço:

18 anos Wet’n Wild

Promoção Diversão em Dobro: 1 ingresso dá direito a 2 acessos. Válida até 30 de outubro e não acumulativa com outras promoções.

Ingresso KIDs: R$ 30,00 (ingresso válido para crianças até 10 anos), válida até 30 de outubro e não acumulativa com outras promoções.

Café da Manhã com a Turma da Mônica - R$ 20,00 (última sessão dia 29/10, sábado).

Funcionamento em Outubro: consultar dias e horários de funcionamento no site |

Ingressos: Ponto de Venda Autorizado: R$ 85,00 -  Wet Shop (www.wetshop.com.br): R$ 88,00 - Televendas (11.4496-8008): R$ 90,00 e Bilheteria: R$ 120,00

Informações: 11.4496-8000

Acesso pela Rodovia dos Bandeirantes, Km 72 - Itupeva (SP)

Newsletter
Ministério do Turismo Descrição da nova imagem
Membro Associado
Membro Associado
Wet’n Wild São Paulo - Parque Aquático Agência Essência