Wet´n Wild busca parceiros para o dia da pessoa com deficiência 2014

03 de novembro de 2014

Evento acontece dia 2 de dezembro, com previsão de receber 3 mil pessoas

No próximo dia 2 de dezembro, acontece a quinta edição do Dia Nacional da Pessoa com Deficiência (DNPD). Nesta data, o Wet´n Wild estará em funcionamento exclusivo em apoio à iniciativa e proporcionará muita diversão aos portadores de deficiência do Estado de São Paulo. A expectativa é de superar os números do ano passado, quando o complexo recebeu 2.500 crianças de 25 instituições.

“Mais do que apoiar essa iniciativa e proporcionar momentos de alegria a pessoas especiais, juntamos os esforços da nossa equipe e da sociedade para um trabalho que seja gratificante e beneficie todos os envolvidos”, afirmou Alain Baldacci, presidente do empreendimento.

Para garantir momentos inesquecíveis a esses visitantes especiais, o complexo busca instituições e empresas parceiras que também apoiem essa iniciativa. Fornecedores de produtos descartáveis, pão para hot dog, salsicha, molho de tomate, suco, pipoca, sorvete entre outros e brindes interessados em participar podem enviar um email para dnpd@wetnwild.com.br. Em contrapartida, os parceiros terão suas logomarcas atreladas à divulgação da iniciativa.

A ação de responsabilidade social é promovida pelo Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas (Sindepat), com o apoio da Associação das Empresas de Parques de Diversão do Brasil (Adibra). Além do parque aquático mais famoso do mundo, uma série de parques temáticos e atrações turísticas de todo o Brasil participarão do DNPD nessa ocasião.

Ministério do Turismo Descrição da nova imagem