Wet'n Wild espera mais de 2.500 visitantes especiais na 6ª edição do Dia Nacional da Pessoa com Deficiêntes

26 de novembro de 2015

Com o objetivo de provocar a reflexão sobre as questões relacionadas à deficiência e buscar a inclusão na sociedade, o Wet’n Wild participa de mais uma edição do Dia Nacional da Pessoa com Deficiência (DNPD), promovido pelo Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas (Sindepat), com o apoio da Associação das Empresas de Parques de Diversão do Brasil (Adibra).

No próximo dia 1º de dezembro, o parque aquático funcionará exclusivamente em apoio à iniciativa, quando espera receber mais de 2.500 visitantes especiais, representando cerca de 30 instituições do Estado de São Paulo. “Mais do que apoiar a iniciativa e proporcionar momentos de alegria a pessoas especiais, buscamos a participação da sociedade por meio de parcerias e estamos juntando aos esforços da nossa equipe, com o propósito de realizar um trabalho que seja marcante e gratificante para todos os envolvidos”, afirma Alain Baldacci, presidente do empreendimento.

Na edição 2015 do DPND, o Wet’n Wild irá receber cinco instituições de Campinas, cinco de São Paulo, três de Guarulhos, três de Vinhedo, duas de Jundiaí e uma das seguintes cidades: Campo Limpo Paulista, Itupeva, Jarinu, Várzea Paulista, São Bernardo do Campo, Cosmópolis, Hortolândia, Indaiatuba, Limeira e Paulínia.

A ação solidaria foi criada em apoio ao Dia Internacional das Pessoas com Deficiência, instituído pela Organização das Nações Unidas (ONU) e celebrado mundialmente, desde 1998, em 3 de dezembro.

Ministério do Turismo Descrição da nova imagem