Wet'n Wild promove dia de diversão para crianças carentes

07 de abril de 2015

Evento solidário reuniu 5 mil crianças entre 6 e 12 anos na edição de 2014

Pelo oitavo ano consecutivo, o Wet’n Wild, um dos maiores parques temáticos do Brasil, abrirá suas portas para receber cerca de 5 mil crianças entre 6 e 12 anos, atendidas por instituições beneficentes da cidade de São Paulo, assim como algumas cidades do interior do estado. O Dia Nacional da Alegria (DNA), agendado para a próxima quarta-feira, dia 8 de abril, possibilita a meninos e meninas de baixa renda aproveitarem as diversas atrações do empreendimento.

"Todos os anos realizamos a ação com engajamento de toda equipe. Mais do que visibilidade, nossos parceiros garantirão momentos únicos para os pequenos", comenta o presidente do complexo, Alain Baldacci.

Para a realização desta edição, o parque aquático conta com o apoio das empresas Aurora, ACF Brasil, Bom Sabor, Bruna Cagnin, Dado Alimentos, Dix Center, Chromoarte, Fini, Gráfica 360°, Granpalato, Gosto Caseiro, Jundiá, Multibor, Panini, Prime Food e Sul Mantiqueira que contribuirão com alimentos, bebidas e brindes.

O Dia Nacional da Alegria é uma ação de responsabilidade social promovida pelo Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas (Sindepat) com o apoio da Associação das Empresas de Parques de Diversão do Brasil (Adibra). O evento acontece simultaneamente nos principais parques temáticos e diversas atrações turísticas de todo o Brasil.

Temos Vagas PCD Ministério do Turismo