Wet’n Wild se prepara para receber mais de 4 mil crianças carentes no Dia Nacional da Alegria

12 de abril de 2016

Ação social, que acontece nesta quarta-feira (13), é voltada para entidades assistenciais e garante diversão à garotada

Cerca de 4 mil crianças assistidas por entidades beneficentes são esperadas para o 9º Dia Nacional da Alegria (DNA), ação social que acontece no parque aquático Wet’n Wild, nesta quarta-feira, dia 13.

A edição de este ano é apadrinhada pela jornalista e apresentadora do SBT Nadja Haddad, pelo ex-jogador Amaral e pelos sertanejos Zé Henrique & Gabriel, Max & Leão, Kaíke & Felipe e João Pedroni.

“Nesta edição, teremos a participação de mais de 30 entidades dedicadas ao atendimento de crianças carentes. É um dia muito especial para nós, pois temos a oportunidade de proporcionar alegria e diversão para uma garotada que merece ser acolhida de forma muito carinhosa”, explica Alain Baldacci, presidente do Wet’n Wild e do Sistema Integrado de Parques Temáticos e Atrações Turísticas (Sindepat), idealizador da iniciativa que e acontece simultaneamente em todas as empresas associadas à entidade, em cerca de 20 parques e atrações turísticas.

“Mais do que uma ação social, o DNA nos possibilita atingir o cerne de nossa função: viabilizar momentos de alegria e gerar sorrisos no rosto das crianças”, completa Baldacci.

Para a realização da 9ª edição do DNA, o Wet’n Wild conta com a parceria das empresas: Ambev, Fini, Sorvetes Jundiá, Aurora, Gosto Caseiro Salgados, Churros do Espanhol, Dix Center, Scala Papeis, Gráfica 360°, Reinaldo Fotografia, Parmalat/Duchen, Dado Alimentos, Bambini e Sapore.

Sobre o Wet’n Wild: O complexo aquático, possui área total de 116 mil m², com capacidade para receber até 12 mil pessoas por dia. Com 25 atrações, que juntas totalizam 7 milhões de litros de água tratada e reciclada, elas estão classificadas como: família, moderadas e radicais, promovendo diversão para todas as idades.

Ministério do Turismo Descrição da nova imagem